ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Política

Legislativo encerra primeiro semestre com 16 sessões comunitárias

Juliana Brum | 19/07/2015 17:41
A comunidade participa e expõe principais problemas e pedidos aos vereadores (Foto - Divulgação)
A comunidade participa e expõe principais problemas e pedidos aos vereadores (Foto - Divulgação)

Os Parlamentares encerram o primeiro semestre de 2015 com um total de 16 sessões nos bairros e distritos da Capital, no geral as principais reivindicações foram: a falta de infra-estrutura dos bairros, obras inacabadas e a segurança.

O balanço foi apresentado pelo presidente da Casa de Leis, vereador Mario Cesar durante a última sessão ordinária deste primeiro semestre, realizada na quinta-feira (16), na qual lembrou que em apenas duas sessões contaram com a presença de pelo menos um representante do executivo.

As sessões comunitárias foram realizadas nas sete regiões urbanas de Campo Grande, sendo levadas aos bairros Vila Nogueira, Tijuca II, Bairro Serradinho, Jardim Botafogo, Jardim Noroeste, Taveirópolis, Dalva de Oliveira, Portal Caiobá, Nova Lima, Maria Aparecida Pedrossian, Jardim Anache, Vila Bordon, Recanto dos Rouxinóis e Conjunto Bonança, além dos Distritos de Rochedinho e Anhanduí.

A comunitária realizada no bairro Jardim Noroeste contou com a presença de um representante do Poder Executivo, o secretário Valtemir Alves de Brito, que acompanhou as reivindicações apresentadas pelos moradores e a comunitária no Distrito de Rochedinho, contou com o assessor especial da Prefeitura, Tamotsu Mori que compareceu no local, mas não se manifestou durante a sessão.

Durante as sessões a população também cobrou o legislativo e pediu que fossem mais participativos os visitando também fora de ano eleitoral.

Nas comunitárias, foram colhidas um total de 604 indicações apresentadas pelos moradores, solicitando melhorias, as quais foram encaminhadas ao Poder Executivo, para que tomasse as providências cabíveis e nenhuma delas foi respondida.

Nos siga no Google Notícias