A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/09/2010 09:02

Líder do governo acha que Edil apenas "desabafou"

Redação

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Youssif Domigos (PMDB), minimizou o fato do vice-prefeito da Capital, Edil Albuquerque (PMDB), ter abandonado a campanha de Murilo Zauith (DEM) ao Senado, da qual era primeiro suplente.

Para Youssif, a atitude de Edil, até que se prove o contrário, é muito mais um desabafo do que uma realidade.

"Até que ele faça uma nota, confirmando isso, vou achar que isso é mais um desabafo do que um abandono propriamente dito da campanha", disse.

Youssif diz que ainda não conversou com o Edil sobre o assunto, mas que está surpreso com a atitude do vice-prefeito.

"Ainda não conversamos, mas fiquei surpreso, porque ele estava muito engajado na campanha, muito entusiasmado, fazendo tudo com garra", comentou.

O líder do governo enfatizou que o governador André Puccinelli (PMDB) tem reiterado à sua base aliada, sucessivas vezes, a importância do empenho de todos na candidatura de Murilo e de Waldemir Moka (PMDB) ao Senado.

"O problema é que em muitas localidades, as lideranças apóiam a gente, mas não necessariamente nossos candidatos ao Senado", considerou.

Edil abandonou a campanha alegando que o governador André Puccinelli não tem se empenhado na campanha de Murilo e que o partido tem dado mais importância não só a campanha de Moka, mas também do adversário Delcídio do Amaral (PT).

Ele cita como exemplo reunião ocorrida sábado em Sonora, onde Murilo foi ofuscado depois que Moka e Delcídio apareceram juntos no local, onde estavam vários prefeitos da região.

Ontem, o governador André Puccinelli prometeu empenho especial na campanha de Murilo. Hoje, foi procurado pelo Campo Grande News para comentar o assunto, mas a informação é que estava mantendo reuniões administrativas na governadoria.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions