A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/09/2011 11:35

Líder do PMDB diz que Nelsinho deve focar ações no interior

Leonardo Rocha
Eduardo diz que Nelsinho deve começar pelo PMDB para depois ir em busca dos aliados (Foto: Divulgação)Eduardo diz que Nelsinho deve começar pelo PMDB para depois ir em busca dos aliados (Foto: Divulgação)

O líder do PMDB na Assembleia, o deputado estadual Eduardo Rocha, afirmou que o pré-candidato ao governo Nelsinho Trad (PMDB) deve focar suas atividades e ações no interior do Estado, já que em Campo Grande o ex-prefeito deixou o cargo com 80% de aprovação.

Eduardo ressaltou que a primeira ação deve ser feita com os prefeitos e vereadores do PMDB para articular a participação dos colegas em sua campanha eleitoral e somente depois buscar abrir diálogo com os partidos aliados. “O Nelsinho tem carta branca do partido para articular sua candidatura, começando pelo PMDB e depois estendendo o contato, estamos confiantes em seu nome para o governo estadual”, destacou ele.

O deputado ainda garantiu que na região do Bolsão, mas propriamente em Três Lagoas, ele estará disponível para ajudar e buscar apoio para o Nelsinho. “A região tem quase 200 mil eleitores que no final irão fazer a diferença”, apontou.
Ele ponderou que restará ao ex-prefeito trazer o maior número de partidos possíveis ara o “arco de alianças” e que Nelsinho sempre conseguiu ser um “aglutinador” de parceiros em sua trajetória política.

Senado – Eduardo reafirmou que vai buscar apoio dentro do partido para que a vice-governadora e sua esposa Simone Tebet seja a escolhida para disputa do senado. “Estamos em campanha, vamos nos empenhar para que Simone seja indicada pelo PMDB”, afirmou ele.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions