A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

30/08/2013 10:23

Nelsinho se apresenta como “protagonista” em reunião decisiva do PMDB

Edivaldo Bitencourt e Leonardo Rocha
Nelsinho participa de reunião do partido na Capital (Foto: Simão Nogueira)Nelsinho participa de reunião do partido na Capital (Foto: Simão Nogueira)

O ex-prefeito de Campo Grande e secretário estadual de Articulação com os Municípios, Nelson Trad Filho (PMDB), apresentou-se, nesta sexta-feira, como “protagonista” da reunião da cúpula do partido que vai bater o martelo sobre o pré-candidato para disputar a sucessão do governador André Puccinelli (PMDB).

“O momento certo é agora”, afirmou o secretário, que defendeu, como prazo máximo para a definição, no início de setembro. Ele voltou a frisar que o prazo final para trocar de partido termina em setembro.

Ao chegar para o encontro, Trad destacou que é o “protagonista” da reunião de hoje. E cobrou a definição dos rumos do partido.

Nelsinho já conta com o apoio declarado do governador André Puccinelli e da vice-governadora Simone Tebet. Na manhã de hoje, ela voltou a defender a indicação de Trad para disputar o Governo.

Simone também disse que a candidatura ao Senado não deve ser decidida hoje. O PMDB deve dar mais um tempo para bater o martelo, apesar do governador defender a indicação de Simone para a disputa da vaga em 2014.

A única vaga em disputa será do senador Antônio Russo Neto (PR), que está de licença médica. O posto é ocupado por Rubem Figueiró (PSDB), que é o segundo suplente de Marisa Serrano, que é conselheira do Tribunal de Contas do Estado.

Mário César defende indicação de Nelsinho, mas diz que 2014 será outra eleição
O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Mário César Fonseca Oliveira (PMDB), defendeu, na manhã de hoje (30), a indicação do ex-prefeito e ...
Tribunal marca julgamento da apelação de Lula para janeiro de 2018
O Tribunal Regional Federal (TRF) da 4ª Região, sediado em Porto Alegre, marcou para 24 de janeiro de 2018 o julgamento da apelação do ex-presidente ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions