ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Política

Nelsinho se apresenta como “protagonista” em reunião decisiva do PMDB

Edivaldo Bitencourt e Leonardo Rocha | 30/08/2013 10:23
Nelsinho participa de reunião do partido na Capital (Foto: Simão Nogueira)
Nelsinho participa de reunião do partido na Capital (Foto: Simão Nogueira)

O ex-prefeito de Campo Grande e secretário estadual de Articulação com os Municípios, Nelson Trad Filho (PMDB), apresentou-se, nesta sexta-feira, como “protagonista” da reunião da cúpula do partido que vai bater o martelo sobre o pré-candidato para disputar a sucessão do governador André Puccinelli (PMDB).

“O momento certo é agora”, afirmou o secretário, que defendeu, como prazo máximo para a definição, no início de setembro. Ele voltou a frisar que o prazo final para trocar de partido termina em setembro.

Ao chegar para o encontro, Trad destacou que é o “protagonista” da reunião de hoje. E cobrou a definição dos rumos do partido.

Nelsinho já conta com o apoio declarado do governador André Puccinelli e da vice-governadora Simone Tebet. Na manhã de hoje, ela voltou a defender a indicação de Trad para disputar o Governo.

Simone também disse que a candidatura ao Senado não deve ser decidida hoje. O PMDB deve dar mais um tempo para bater o martelo, apesar do governador defender a indicação de Simone para a disputa da vaga em 2014.

A única vaga em disputa será do senador Antônio Russo Neto (PR), que está de licença médica. O posto é ocupado por Rubem Figueiró (PSDB), que é o segundo suplente de Marisa Serrano, que é conselheira do Tribunal de Contas do Estado.

Nos siga no Google Notícias