A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

22/06/2009 15:13

Líderes não oficializam candidaturas de Murilo e Marisa

Redação

Os presidentes nacionais do PPS, do DEM e do PSDB, respectivamente, Roberto Freire, Rodrigo Maia e Sérgio Guerra, evitaram oficializar o lançamento das pré-candidaturas do vice-governador Murilo Zauith (DEM) ao Senado e da senadora Marisa Serrano (PSDB) ao Governo em 2010.

Freire, como membro do PPS, destacou que o BDR poderá lançar Zauith e o advogado Carmelino Rezende (PPS) ao Senado em 2010. Eles destacaram que as candidaturas serão definidas pelas lideranças regionais e no tempo certo.

Eles manifestaram intenção de manter a aliança dos partidos com o governador André Puccinelli (PMDB), que compareceu ao ato na Assembléia Legislativa na tarde de hoje.

Para Guerra, o mais importante é o PSDB ter um palanque forte no Estado em 2010. No entanto, ele não arriscou a antecipar se o candidato a presidente do partido será o governador de São Paulo, José Serra, ou o de Minas Gerais, Aécio Neves, o que deve ficar para o segundo semestre.

O senador até elogiou os dois postulantes, destacando a atuação de Neves em Minas e de Serra, no Ministério da Saúde.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions