A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Abril de 2018

06/08/2013 12:58

Lídio prefere PEN, mas vai esperar reforma política para definir partido

Leonardo Rocha
Deputado que foi expulso do PP, prefere o PEN, mas irá esperar reforma política (Foto: Arquivo)Deputado que foi expulso do PP, prefere o PEN, mas irá esperar reforma política (Foto: Arquivo)

O deputado estadual Lídio Lopes (PP) afirmou que só definirá para que partido vai mudar após a “mini-reforma” política que acontecerá no Congresso Nacional. Caso se decida pelo fim voto proporcional, Lídio espera ir para uma legenda de maior expressão, se não tiver estas mudanças, pretende dirigir um novo partido, provavelmente o PEN (Partido Ecológico Nacional).

O deputado foi expulso do PP, pelo atual presidente estadual, o prefeito Alcides Bernal. Ele destacou que apesar deste procedimento ainda “briga” na justiça para reverter a decisão. Entretanto Lídio já se prepara para buscar uma nova legenda. “Tive convites de vários partidos, entre eles o PSDB, PMDB e PDT, mas como disse antes preciso esperar a definição do quadro político.

Lopes já ponderou que prefere um partido menor para propor seus projetos e ter um espaço político razoável. “Partido pequeno eu terei um espaço maior para trabalhar, tenho conversa adiantada com o PEN e vamos ver o que acontece”, explicou ele.



Partido Ecológico o Lídio, esse é mais um que se elege por conta do povo evangélico, mas conteudo mesmo.....
 
Adilar Jose Bettoni em 06/08/2013 13:19:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions