A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

29/04/2010 15:58

Lula deve ficar por seis horas em Ponta Porã

Redação

A secretaria de Turismo de Ponta Porã divulgou a pré-agenda da visita oficial que o presidente Luis Inácio Lula da Silva realiza em Mato Grosso do Sul no próximo dia 3 de maio. A visita será para encontro com o presidente do Paraguai, Fernando Lugo, e será realizada também na cidade de fronteira de Pedro Juan Caballero.

Lula deve chegar no Aeroporto Internacional de Ponta Porã às 9 horas de segunda-feira (3); às 9h20 os chefes de Estado seguem pela Avenida Internacional até o antigo Hotel La Siesta, onde acontece a inauguração de monumento alusivo a visita de Lula e Lugo.

A agenda segue às 9h50 com reunião no 11º RC-Mec (Regimento de Cavalaria Mecanizado), onde serão abordados assuntos como o tratado sobre a Usina Binacional de Itaipu. A partir das 11 horas, a reunião será aberta aos ministros de Estado do Brasil e do Paraguai.

No final da manhã, às 11h30, os presidentes seguem para o Centro de Convenções de Ponta Porã para participar de atividades oficiais e da coletiva de imprensa agendada para às 13h30. por fim, um almoço encerra a visita de Lula, que deve partir de Mato Grosso do Sul às 15 horas, conforme informação da presidência da República.

A pré-agenda foi divulgada pelo site Conesul News, conforme informações do secretário de turismo Marcelino Nunes de Oliveira.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions