ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Política

Lula deve ficar por seis horas em Ponta Porã

Redação | 29/04/2010 15:58

A secretaria de Turismo de Ponta Porã divulgou a pré-agenda da visita oficial que o presidente Luis Inácio Lula da Silva realiza em Mato Grosso do Sul no próximo dia 3 de maio. A visita será para encontro com o presidente do Paraguai, Fernando Lugo, e será realizada também na cidade de fronteira de Pedro Juan Caballero.

Lula deve chegar no Aeroporto Internacional de Ponta Porã às 9 horas de segunda-feira (3); às 9h20 os chefes de Estado seguem pela Avenida Internacional até o antigo Hotel La Siesta, onde acontece a inauguração de monumento alusivo a visita de Lula e Lugo.

A agenda segue às 9h50 com reunião no 11º RC-Mec (Regimento de Cavalaria Mecanizado), onde serão abordados assuntos como o tratado sobre a Usina Binacional de Itaipu. A partir das 11 horas, a reunião será aberta aos ministros de Estado do Brasil e do Paraguai.

No final da manhã, às 11h30, os presidentes seguem para o Centro de Convenções de Ponta Porã para participar de atividades oficiais e da coletiva de imprensa agendada para às 13h30. por fim, um almoço encerra a visita de Lula, que deve partir de Mato Grosso do Sul às 15 horas, conforme informação da presidência da República.

A pré-agenda foi divulgada pelo site Conesul News, conforme informações do secretário de turismo Marcelino Nunes de Oliveira.

Nos siga no Google Notícias