A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/01/2009 09:27

Lula e Puccinelli chegam à Bolívia para entrega de obra

Redação

O presidente Lula (PT) já chegou à cidade boliviana de Arroyo Concepción, na região de fronteira com Mato Grosso do Sul. No local, Lula e o presidente da Bolívia, Evo Morales, vão inaugurar dois trechos do corredor bioceânico, rodovia que liga o Atlântico (Brasil) ao Oceano Pacífico (Chile e Peru). O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), acompanha o presidente do Brasil.

Do palanque, montado na rua, Lula acenou para o público. A entrega da obra é acompanhada por cerca de 300 pessoas, muitas com bandeiras do Brasil e da Bolívia nas mãos.

No total, serão entregues 241 km de estradas asfaltadas, sendo 139 km interligando as cidades bolivianas de Arroyo Concepción e El Carmen e 102 km no trecho El Carmen a Roboré. A agenda de Lula prevê que ele deixe Arroyo Concépcion no fim da manhã. Depois, ele segue para Ladário, onde se reúne com o presidente da Bolívia e ministros.

No lado boliviano da fronteira, a expectativa é que o presidente Evo Morales enfrente protesto de oposicionistas. Em Mato Grosso do Sul, é aguardado que Lula anuncie recursos para a duplicação da BR-262 e o anel viário de Corumbá.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions