A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/03/2011 07:55

Mais dois vereadores enfrentam julgamento nesta sexta em Dourados

Fabiano Arruda

Câmara analisa casos de Paulo Henrique Bambu e Aurélio Bonatto

A Câmara Municipal de Dourados julga nesta sexta-feira os mandatos dos vereadores Paulo Henrique Bambu (DEM), às 9 horas, e Aurélio Bonatto (PDT) a partir das 14 horas. Tanto o democrata, quando o pedetista, podem ter os mandatos cassados.

Eles e mais sete parlamentares foram indiciados pela Polícia Federal por envolvimento em esquema de fraudes em licitação e pagamento de propina.

Na sessão de ontem, a Câmara de Dourados cassou o mandato do vereador afastado Julio Artuzi (PRB), tio do ex-prefeito Ari Artuzi.

Dentre os vereadores afastados, Sidlei Alves, Zezinho da Farmácia e José Carlos Cimatti renunciaram. Além de Júlio Artuzi, Humberto Teixeira Júnior e Marcelo Hall também tiveram seus mandatos cassados.

O julgamento de Marcelo Barros (DEM), antes sem data definida, foi marcado para segunda-feira.

Vereador Julio Artuzi tem mandato cassado por 11 votos em Dourados
Defesa alegou que imagens de vereador recebendo propina foram editadasA Câmara de Dourados cassou nesta quinta-feira o mandato do vereador afastado ...
Vereador Cimatti renuncia antes de ir a julgamento em Dourados
Minutos antes da sessão de julgamento sobre a cassação de seu mandato, na tarde desta terça-feira, o vereador José Carlos Cimatti (PSB) entregou sua ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions