A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

29/09/2018 18:35

Manifestações a favor e contra Bolsonaro levam moradores as ruas no interior

Protestos “sim” e “não” foram registrados em pelo menos sete cidades de Mato Grosso do Sul

Guilherme Henri
Defensores de Bolsonaro em ato a favor do candidato do PSL em Dourados (Foto: Ermeson Gamarra)Defensores de Bolsonaro em ato a favor do candidato do PSL em Dourados (Foto: Ermeson Gamarra)

Manifestações a favor e contra o candidato a presidência Jair Bolsonaro (PSL) levaram moradores as ruas na tarde deste sábado (29) no interior de Mato Grosso do Sul. Protestos “sim” e “não” foram registrados em pelo menos sete cidades do Estado.

Em Aquidauana, decisão judicial impedia a realização do ato contra o candidato, contrariando a agenda nacional, informou o manifestante Luiz Eugênio de Arruda. No entanto, o grupo se reuniu na Praça da Matriz para um bate papo político. A ação foi acompanha por policiais armados. Ainda não há informações sobre o ato a favor do candidato.

Na divisa com o estado de São Paulo, em Três Lagoas, dezenas de pessoas protestaram contra o candidato nas ruas do centro. Em Bonito, manifestantes se reuniram na Praça da Liberdade. Também houve movimentação do “#elenão” em Ivinhema. Contudo, nas três cidades também não há informações sobre manifestações “ele sim”.

Em Dourados, movimentos pró e contra Bolsonaro ganharam as ruas da cidade. Manifestantes contra o candidato caminharam na Marcelino Pires enquanto o movimento a favor foi no Parque dos Ipês, uma praça pública localizada na Avenida Presidente Vargas, na Vila Tonani, bairro de alto padrão na região norte da cidade.

Já em Corumbá, manifestantes a favor do presidenciável percorreram ruas do município. Ainda não há relatos sobre o movimento contrário.

Veja fotos:




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions