A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

09/09/2010 08:31

Manifestante joga sapato em vereador e é preso pela PM

Redação

A Polícia Militar já prendeu um manifestante que tentou agredir o vereador Aurélio Bonatto (PDT), envolvido no escândalo das fraudes e pagamento de propina da prefeitura de Dourados.

Ele invadiu o plenário assim que Bonatto entrou no local e jogou um sapato no vereador, que acertou em cheio. Em seguida, foi contido pelos policiais.

O manifestante está detido dentro de uma viatura da PM, estacionada no pátio no fundo da Câmara Municipal.

Bonatto é o único membro da Mesa Diretora fora da cadeia e deve presidir a sessão desta manhã.

Entretanto, ainda não se sabe como será possível abrir os trabalhos, já que os vereadores acabaram de ser retirados do local após ataques de manifestantes.

Algumas pessoas jogaram moedas nos vereadores assim que eles adentraram o plenário e gritaram "fora ladrão". Até o suplente Cido Medeiros, que deve tomar posse no lugar do secretário Idenor Machado, foi retirado do local. Só está no plenário a vereadora Délia Razuk (PMDB), que não tem envolvimento com o esquema de corrupção.

O clima é de muita tensão. Os manifestantes estão irritados já que o plenário foi lotado com partidários dos vereadores envolvidos no escândalo.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions