A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/11/2011 11:32

Márcia Moura aposta na ascensão de Simone para fortalecer Três Lagoas

Wendell Reis

A prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura (PMDB), afirmou que a transferência de domicílio eleitoral da vice-governadora Simone Tebet (PMDB) de Três Lagoas para Campo Grande não prejudicou em nada o prestígio da ex-governadora em Três Lagoas e não mudará o cenário político para a eleição em 2012.

Márcia Moura acredita que a ascensão da vice-governadora não prejudica e ajuda ainda mais o Município. “Quanto mais a Simone galgar degraus , Três Lagoas estará mais fortalecida. É um elo muito forte, que nada vai romper”.

A prefeita fez questão de afirmar que o que foi feito pela governadora em Três Lagoas ficou marcado e ninguém poderá tirar. “Não é a mudança de voto dela que vai enfraquecer ou fortalecer, mas as ações do dia a dia dela no Governo do Estado, na parceria constante dela com Três Lagoas”.

Recentemente o governador André Puccinelli (PMDB), considerado padrinho político de Simone, voltou a falar de seus planos para ela. Puccinelli pretende emplacar Simone no Senado Federal, seja como titular ou sua suplente. Porém, a vice-governadora declarou ontem (17) ao Campo Grande News que não deve se lançar como suplente, pois teria que abrir mão do Governo do Estado.

Simone declarou ainda que não teve acesso a novas pesquisas de intenção de voto em Três Lagoas, mas acredita na ascensão de Márcia, que segundo ela já voltou a se recuperar e está próxima ao vereador Ângelo Guerreiro (PSD), também pré-candidato a prefeitura do Município.



Simone diz que hipótese menos provável é ser suplente de André no Senado
A vice-governadora Simone Tebet disse há pouco, ao chegar à Assembleia Legislativa para cerimônia de assinatura de convênios de liberação de recursos...
Deputado minimiza ataque a Simone e critica falta de projeto de opositor
O deputado Eduardo Rocha (PMDB) acredita que a estratégia da oposição de criticar a vice-governadora Simone Tebet (PMDB), aproveitando-se do fato del...
Pesquisa do PMDB mostra Márcia à frente de Guerreiro em Três Lagoas
Uma pesquisa encomendada pelo PMDB revela que a atual prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura (PMDB), estaria na frente do seu principal adversário, ve...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions