A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

19/02/2008 10:36

Marcos Trad defende prefeitura na Operação Flanelinha

Redação

O deputado Marcos Trad (PMDB) saiu em defesa da prefeitura acerca da Operação Flanelinha, que no último sábado recolheu flanelinhas e malabaristas. De acordo com ele, a SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), participou da ação porque foi chamada pelo MPE (Ministério Público Estadual). Ainda segundo o deputado, a secretária [Ilza Mateus] disse que poderia apenas fazer uma triagem dos que trabalham nas ruas. Na sessão de hoje, a ação executada pela PM recebeu críticas dos deputados Paulo Duarte (PT), Pedro Kemp (PT) e Youssif Domingos (PMDB).

Na ação, os trabalhadores informais foram levados no camburão da PM (Polícia Militar) até o Cepol, onde foram cadastrados e verificado se havia mandado de prisão em aberto. Já para os moradores de ruas, o Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante) daria dois destinos: reinserção à família e oportunidade de trabalho, caso morassem na Capital, ou uma passagem de volta à cidade de origem.

Colorado - Marcos Trad também defendeu o prefeito Nelson Trad Filho quanto à ação policial ontem no Jardim Colorado. Pais e amigos do adolescente Willian Daniel dos Santos Bueno, que morreu após ser atropelado no sábado, fizeram um protesto para pedir sinalização na via onde o acidente aconteceu. A desobstrução da rua resultou em confusão entre policia e populares.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions