A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

15/10/2013 10:48

Mário Cesar diz que abertura de Comissão é a melhor alternativa

Leonardo Rocha e Kleber Clajus
Mário César diz que Bernal poderá mostrar que sua administração tem lisura (Foto: Cleber Gellio)Mário César diz que Bernal poderá mostrar que sua administração tem lisura (Foto: Cleber Gellio)

O presidente da Câmara, o vereador Mário César (PMDB), afirmou que a melhor alternativa para este processo é a abertura da Comissão Processante contra o prefeito Alcides Bernal (PP), pois desta forma ele poderia provar que existe lisura e legitimidade em sua administração.

“A expectativa é que seja aberta a (Comissão) Processante, pois assim os atos do prefeito poderão ser apurados se existem irregularidades ou não, o importante é resolver esta questão e mudarmos esta página”, descreveu o vereador.

Mário ainda adiantou que a investigação será técnica e não política, até para que se garanta a segurança jurídica da Comissão. “Se não há erros ou irregularidades não há motivo para o prefeito se preocupar, queremos terminar com este clima tenso e ruim”.

Eduardo Romero (PT do B) seguiu a mesma linha e disse que a Comissão irá abrir espaço para investigação e esclarecimento dos fatos. Já Airton Saraiva (DEM) ponderou que isto não significa que o prefeito será cassado. “Ele vai poder apresentar suas ações e o que foi feito nestes dez meses e ainda explicar os motivos de tantos contratos emergenciais”, apontou.




a proposito como pode ainda o vereador mario cesar continuar na pose de presidente da Câmara apontando o dedo e outros vereadores tb,oi como assim dois pesos e quantas medidas eh?
 
angela reis em 15/10/2013 18:46:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions