ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Marisa integra cúpula da campanha de Serra à presidência

Redação | 05/04/2010 13:21

A senadora de Mato Grosso do Sul, Marisa Serrano (PSDB) vai integrar a cúpula nacional da campanha a presidência da República do ex-governador de São Paulo, José Serra (PSDB). Ela integrará o grupo formado pelo presidente nacional da sigla, senador Sérgio Guerra (PE) e Cícero Lucena (PB).

O comando da campanha ainda terá o ex-secretário estadual de Relações Institucionais e presidente do diretório municipal do PSDB em São Paulo, José Henrique Reis Lobo, o ex-ministro Xico Graziano, e o ex-presidente da Embratur, Caio Carvalho. O marqueteiro Luiz Gonzáles, sempre fiel ao tucano, foi confirmado na campanha de Serra.

A festa de lançamento da candidatura, no dia 10 em Brasília, vai custar R$ 300 mil. Só o aluguel do auditório do Centro Brasil vai custar R$ 21 mil. Cerca de 3 mil pessoas vão participar do evento.

Apontando como desgaste para a campanha, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) não vai discursar. A direção justificou que apenas os presidentes e o presidenciável vão discursar para "não cansar".

Nos siga no Google Notícias