A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/05/2011 11:33

Marisa minimiza preferência de André por deputado no TCE

Fabiano Arruda e Italo Milhomem
Marisa e Arroyo, separados por Puccinelli, em evento na Capital.Marisa e Arroyo, separados por Puccinelli, em evento na Capital.

A senadora Marisa Serrano (PSDB) disse, nesta manhã, durante evento na Governadoria, que não ficou chateada com a declaração do governador André Puccinelli (PMDB), que revelou preferência de um deputado assumir vaga no TCE (Tribunal de Contas do Estado) para acomodar Youssif Domingos, segundo suplente da coligação.

Com a declaração, o deputado estadual Antônio Carlos Arroyo (PR) ganhou força para assumir a cadeira aberta após a morte de Celina Jallad, no dia 28 de fevereiro.

A tucana comentou que segue na disputa "do seu jeito" e que não chegou a iniciar uma campanha oficial para assumir a vaga no Tribunal, mas que tem o desejo de voltar para Campo Grande.

Antes da cerimônia, Arroyo conversou discretamente com Marisa, e voltou afirmar que espera o consenso, para que não aconteça rusgas na amizade entre ele e a senadora.

Na Governadoria, Marisa e Arroyo, os dois envolvidos no processo de indicação ao TCE, ficaram lado a lado do governador André Puccinelli, que ficava conversando com Arroyo e com deputado Márcio Monteiro (PSDB), ignorando a presença de Marisa.

Arroyo e Marisa em lados opostos na briga por vaga no TCE.Arroyo e Marisa em lados opostos na briga por vaga no TCE.

2012 - Serrano voltou a falar sobre a articulação do PSDB para a disputa das eleições municipais no próximo ano. Apostou no nome do deputado federal Reinaldo Azambuja como opção mais forte dentro do partido para o pleito.

“O Reinaldo está fazendo um bom trabalho como oposição na Câmara Federal e já foi prefeito”, afirmou a parlamentar.

Ela também comentou sobre o alinhamento dos tucanos com DEM e PPS na eleição em Campo Grande e revelou que o nome, entre as legendas, que estiver melhor posicionado nas pesquisas, vai ganhar apoio dos outros para disputar a prefeitura da Capital.

Essa coligação seria um dos indicativos da fusão entre os três partido em um futuro próximo, após as eleições de 2012, afirmou a senadora.

Marisa ainda avisou que irá pensar sobre a reeleição para o Senado em 2014, tendo em vista como possíveis concorrentes os dois últimos ex-governadores.

"Ainda vou avaliar, talvez o governador André Puccinelli e o Zeca do PT também saiam candidatos ao Senado".



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions