ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Marun diz que assumirá vaga na Assembléia por “tempo indeterminado”

Marcio Breda | 27/01/2011 18:40
Secretário Carlos Marun (esquerda), ao lado do secretário de Fazenda, Mario Sérgio Lorenzeto. Foto: João Garrigó
Secretário Carlos Marun (esquerda), ao lado do secretário de Fazenda, Mario Sérgio Lorenzeto. Foto: João Garrigó

Titular da pasta de Habitação e Cidades do governo do Estado, o deputado estadual licenciado Carlos Marun disse hoje (27), durante reunião entre o governador André Puccinelli e secretários estaduais, que tomará posse como deputado em segundo mandato e que ficará na Assembléia por tempo indeterminado.

Uma reunião está marcada com o governador amanhã. Nela, segundo Marun, serão definidos detalhes relativos à exoneração do cargo de secretario de governo e a sua atuação na Assembléia Legislativa. Porém, o secretário garante que a decisão de ficar na Casa de Leis é dele.

“Vamos conversar amanhã para saber qual será o melhor posicionamento. Mas a princípio assumirei como deputado e ficarei na Assembléia durante um tempo. Acho importante para manter contato com os deputados e exercer pelo menos uma parte do mandato pelo qual fui eleito”, explicou Marun.

Para assumir o cargo de deputado estadual, Marun deve ser exonerado até o dia 31 de janeiro. A posse dos deputados acontece dia 1º de fevereiro.

Nos siga no Google Notícias