A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/01/2011 18:40

Marun diz que assumirá vaga na Assembléia por “tempo indeterminado”

Marcio Breda
Secretário Carlos Marun (esquerda), ao lado do secretário de Fazenda, Mario Sérgio Lorenzeto. Foto: João GarrigóSecretário Carlos Marun (esquerda), ao lado do secretário de Fazenda, Mario Sérgio Lorenzeto. Foto: João Garrigó

Titular da pasta de Habitação e Cidades do governo do Estado, o deputado estadual licenciado Carlos Marun disse hoje (27), durante reunião entre o governador André Puccinelli e secretários estaduais, que tomará posse como deputado em segundo mandato e que ficará na Assembléia por tempo indeterminado.

Uma reunião está marcada com o governador amanhã. Nela, segundo Marun, serão definidos detalhes relativos à exoneração do cargo de secretario de governo e a sua atuação na Assembléia Legislativa. Porém, o secretário garante que a decisão de ficar na Casa de Leis é dele.

“Vamos conversar amanhã para saber qual será o melhor posicionamento. Mas a princípio assumirei como deputado e ficarei na Assembléia durante um tempo. Acho importante para manter contato com os deputados e exercer pelo menos uma parte do mandato pelo qual fui eleito”, explicou Marun.

Para assumir o cargo de deputado estadual, Marun deve ser exonerado até o dia 31 de janeiro. A posse dos deputados acontece dia 1º de fevereiro.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


Marun foi eleito para a assembléia legislativa e deve cumprir seus compromissos com seu eleitores, será que não existe pessoas competentes e de confiança do governo para assumir a secretaria de habitação.....?????
 
Valfrido Leite Rolim em 29/01/2011 09:35:13
Ele ainda tinha dúvida? Não foi eleito para isso. Quanto ao tempo indeterminado, leia-se apenas quatro anos, depois, poderá tentar reeleição. Mas como se trata de Mato Grosso do Sul, é possível que ele fique por tempo indeterminado, vide Londres, Akira, Rigo, etc, etc, etc.
 
Tito Lívio em 27/01/2011 10:33:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions