A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/04/2010 15:02

Marun diz que Estado já prepara reconstrução em Dourados

Redação

O deputado estadual Carlos Marun (PMDB) garantiu hoje na tribuna da Assembleia Legislativa que o governo estadual já pediu levantamento sobre os estragos provocados pela tempestade que atingiu ontem Dourados, para providenciar a reconstrução de casas populares destruídas pela chuva.

"O governador já tomou as providências para que os estragos sejam contabilizados e qualificados. Para que assim, possam ser iniciadas as obras de reconstrução do que fora perdido", assegurou na manhã desta terça-feira.

Em 20 minutos, vendaval de 65 km/h, acompanhado de tempestade, derrubou mais de 150 árvores, destelhou posto de combustível, danificou a rede elétrica e o Parque de Exposições, e destruiu parte das obras de conjunto habitacional que é construído no município.

O deputado esteve ontem em Dourados, ao lado do governador André Puccinelli, horas depois da chuva acabar, junto do vice-governador Murilo Zauith, dos deputados federais Geraldo Resende e Waldemir Moka, e do deputado estadual Zé Teixeira.

"Nunca tinha visto algo semelhante. Uma após a outra, dezenas de árvores arrancadas ou quebradas", relatou Marun sobre o que viu em Dourados.

Ambulância - Também na manhã de hoje, o deputado apresentou requerimento para que seja repassado um veiculo do tipo Van à Secretaria de Saúde do Município de Caracol para que esta seja utilizada como Ambulância.

A justificativa é a dificuldade no transporte de pacientes a outras unidades de saúde do Estado.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions