A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

27/04/2010 15:02

Marun diz que Estado já prepara reconstrução em Dourados

Redação

O deputado estadual Carlos Marun (PMDB) garantiu hoje na tribuna da Assembleia Legislativa que o governo estadual já pediu levantamento sobre os estragos provocados pela tempestade que atingiu ontem Dourados, para providenciar a reconstrução de casas populares destruídas pela chuva.

"O governador já tomou as providências para que os estragos sejam contabilizados e qualificados. Para que assim, possam ser iniciadas as obras de reconstrução do que fora perdido", assegurou na manhã desta terça-feira.

Em 20 minutos, vendaval de 65 km/h, acompanhado de tempestade, derrubou mais de 150 árvores, destelhou posto de combustível, danificou a rede elétrica e o Parque de Exposições, e destruiu parte das obras de conjunto habitacional que é construído no município.

O deputado esteve ontem em Dourados, ao lado do governador André Puccinelli, horas depois da chuva acabar, junto do vice-governador Murilo Zauith, dos deputados federais Geraldo Resende e Waldemir Moka, e do deputado estadual Zé Teixeira.

"Nunca tinha visto algo semelhante. Uma após a outra, dezenas de árvores arrancadas ou quebradas", relatou Marun sobre o que viu em Dourados.

Ambulância - Também na manhã de hoje, o deputado apresentou requerimento para que seja repassado um veiculo do tipo Van à Secretaria de Saúde do Município de Caracol para que esta seja utilizada como Ambulância.

A justificativa é a dificuldade no transporte de pacientes a outras unidades de saúde do Estado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions