A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Julho de 2018

01/04/2010 19:37

Marun diz que PMDB vai dar suplente que Murilo quiser

Redação

O deputado estadual e secretário de governo licenciado da pasta de Habitação, Carlos Marun, informou ao Campo Grande News que o PMDB vai dar o suplente que o vice-governador Murilo Zauith (DEM) quiser para montar sua candidatura ao Senado Federal na chapa do governador André Puccinelli.

Segundo Marun, o PMDB não abre mão de ter Murilo disputando o Senado na chapa de Puccinelli. "A equação está fechada. Se o PMDB e o Murilo quiserem, a coisa vai acontecer", sentenciou.

Sobre a indicação de um nome para ser suplente de Murilo, Marun argumentou que pode ser tanto o da primeira-dama da Capital, Antonieta Trad, quanto o da secretária estadual de Assistência Social, Tânia Garib. "Só não pode ser eu", brincou.

Carlos Marun esclareceu que foi o primeiro parlamentar do PMDB a ser convidado para suplente de Murilo. "Mas tenho um projeto político diferente do dele e que estou construindo há vários anos", detalhou.

Zé Teixeira - O deputado estadual Zé Teixeira (DEM) pensa em se desfiliar do partido na próxima terça-feira e encerrar sua vida pública. O motivo da possível saída do parlamentar da vida pública tem relação com a dificuldade encontrada por Murilo Zauith para viabilizar sua candidatura ao Senado.

Sobre a decisão, Marun acredita que o democrata não irá renunciar. "O Zé é uma pessoa muito imediatista e que quer uma solução rápida para esse impasse. Mas eu acho que ele não vai se desfiliar e nem abandonar a carreira política".

"Nós vamos buscar o Zé Teixeira na casa dele e puxar pelos cabelos. Nós o queremos montando chapa conosco", concluiu Marun, que nesta noite participa da abertura da terceira edição da Festa do Peixe, na Feira Central de Campo Grande.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions