A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

03/04/2014 15:56

Marun entrega pedido de demissão a André; Rinaldo deixa Assembleia

Josemil Arruda
Marun vai retomar vaga na Assembleia Legislativa (Foto: arquivo)Marun vai retomar vaga na Assembleia Legislativa (Foto: arquivo)

O secretário estadual de Habitação, Carlos Marun (PMDB), está indo neste momento para a Governadoria entregar sua carta de demissão ao governador André Puccinelli. “Estou indo entrega agora a carta e acredita que amanhã ou na segunda-feira saia no Diário Oficial”, informou ele.

Marun deve sugerir que André nomeie Paulo Matos, ex-presidente da Emha (Agência Municipal de Habitação de Campo Grande), como seu substituto na Secretaria Estadual de Habitação.

Indagado sobre os outros secretários, já que há indefinição ainda sobre a saída de Edson Girotto (PMDB) da pasta de Obras, Marun respondeu: “Não sei dos outros secretários. Estou chegando de viagem”.

Com sua exoneração da pasta de Habitação, Carlos Marun retoma na Assembleia Legislativa, na semana que vem, o cargo de deputado estadual, do qual estava licenciado. A vaga estava sendo ocupada por Rinaldo Modesto (PSDB), que volta à posição de suplente. Nas eleições deste ano, Marun vai disputar vaga de deputado federal.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions