ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Política

Marun repete em evento do PMDB música que enfureceu Benito di Paula

Gravada em vídeo, a apresentação foi ao lado de colegas de sigla, como o ex-governador André Puccinelli e o presidente da Assembeia

Aline dos Santos | 17/03/2018 16:12
Em Corumbá,  Marun voltou a cantarolar "Tudo está no seu lugar". (Foto: Reprodução)
Em Corumbá, Marun voltou a cantarolar "Tudo está no seu lugar". (Foto: Reprodução)

Prometer, o ministro Carlos Marun (PMDB) até prometeu. Mas, no último dia 9, durante evento do partido em Corumbá, terra do samba em Mato Grosso do Sul, não resistiu, soltou a voz e cantarolou “Tudo está no seu lugar”, de Benito di Paula.

Gravada em vídeo, a apresentação foi ao lado de colegas de sigla, como o ex-governador André Puccinelli, o ex-prefeito Paulo Duarte, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Júnior Mochi, e a senadora Simone Tebet.

Em outubro de 2017, a música ganhou uma versão do então deputado federal Marun e foi usada para comemorar mais um arquivamento de denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB).

Depois de atuar na linha de frente em defesa do presidente, Marun cantarolou: “Tudo está no seu lugar, graças a Deus, graças a Deus. Surramos mais uma vez essa oposição que não consegue nenhuma ganhar”.

O canto da vitória foi criticado por Benito di Paula, que declarou ter nojo da política e classificou a versão como desrespeitosa. Marun reagiu e disse ao Campo Grande News, em 27 de outubro do ano passado, que retiraria a composição de seu repertório. “Não vou cantar mais, diante da mediocridade dele”, disse.

Contudo, voltou a emplacar o hit, com o refrão “Graças a Deus, graças a Deus” em evento realizado no Lions Clube, em que o PMDB fez reunião para discutir propostas sobre projeto eleitoral deste ano. Na mesma gravação, emendou "Foi um rio que passou em minha vida", de Paulinho da Viola. 

Recém-chegado ao partido e pré-candidato a deputado estadual, Paulo Duarte afirma que a apresentação do grupo musical durou cerca de 15 minutos. “Não teve uma festa no local. Mas o grupo tocou duas, três músicas. O samba é muito comum na cidade. Para Corumbá, é super normal ter samba em qualquer evento. Mas tudo vira polêmica”, diz Duarte, que foi prefeito do município.

Nos siga no Google Notícias