A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/10/2012 22:34

Mauro Fascincani, atual vice-prefeito e candidato em Angélica, morre na Capital

Nyelder Rodrigues

Mauro Fascincani, candidato do PMDB a prefeito na cidade de Angélica, localizada a 263 quilômetros de Campo Grande, morreu nesta sexta-feira (5) no hospital El Kadri, na Capital.

Fascincani tinha 57 anos e era vice-prefeito do município do sul do Estado. Ele exerceu o cargo durante os dois mandatos de João Donizete Cassuci. Ele faleceu, de acordo com o hospital, às 16h35.

Conforme o site Ivinotícias, Mauro Fascincani sofreu uma queda na área de casa há alguma semanas, e teve o pulmão perfurado.

Ele foi levado para Dourados para tratamento, mas durante uma cirurgia foi descoberto um câncer no pulmão. Logo depois ele veio se tratar em Campo Grande, mas não resistiu e morreu nesta tarde.



Foi com muita tristeza que recebi a noticia.Ele foi meu aluno nos anos 60.Uma pessoa muito querida! Com certeza vamos sentir a sua falta. DEUS na sua misericordia abrace a sua familia, dando o conforto necessario a cada um deles. E a vc. Mauro, esteje na paz, nos bracos do nosso PAI!
 
Irene Garcia Marafon em 07/10/2012 13:42:22
Lamento muito o falecimento do Sr. Mauro. Tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente. À familia enlutada as minhas condolências.
 
jose Alfredo de Melo em 06/10/2012 12:23:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions