A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

30/08/2012 17:03

Ministro da Saúde diz que volta a Campo Grande para campanha de Vander

Fabiano Arruda
Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, cumpriu agenda nesta quinta na Capital. (Foto: Minamar Junior)Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, cumpriu agenda nesta quinta na Capital. (Foto: Minamar Junior)

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, disse nesta quinta-feira que retorna para Campo Grande no mês que vem para reforçar a campanha de Vander Loubet (PT) à Prefeitura.

Padilha cumpriu agenda hoje pela manhã na Capital para assinatura do COAP (Contrato Organizativo de Ação Pública de Saúde), que disciplina as ações de municípios, Estado e União nas ações do SUS (Sistema Único de Saúde).

O ministro afirmou que tem a orientação da presidente Dilma Rousseff em atuar na campanha dos candidatos do PT, sobretudo, nas capitais, nas eleições deste ano, “nos horários vagos e nos fins de semana”.

Padilha comentou que já gravou programa eleitoral para o horário de televisão de Vander e que ainda vai agendar a data para voltar a Campo Grande.

Hoje, segundo ele, a agenda era estritamente institucional e não foi possível se envolver em questões políticas. Tanto que logo após o término do evento, por volta das 12 horas, retornou para Brasília (DF).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions