ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Política

Vander diz que campanha de rua favorece o PT e espera Lula na Capital

Fabiano Arruda e Mariana Lopes | 14/07/2012 11:07
Vander Loubet afirma que PT tem "total condição" de chegar ao segundo turno na eleição para prefeito em Campo Grande. (Foto: Simão Nogueira)
Vander Loubet afirma que PT tem "total condição" de chegar ao segundo turno na eleição para prefeito em Campo Grande. (Foto: Simão Nogueira)

O candidato do PT à Prefeitura de Campo Grande, Vander Loubet, participou nesta manhã de bandeirada e adesivagem promovida pelo seu comitê de campanha no cruzamento da avenida Afonso Pena com a Rua 13 de Maio, região central.

Pela primeira vez com um ato público na Capital, o deputado federal se diz animado e contente. “O PT está acostumado a fazer campanha de rua, de massa, isto nos favorece. Temos total condição de ir para o segundo turno”, disse, revelando que a vinda do ex-presidente Lula está confirmada.

Segundo Vander, tanto Lula como todos os ministros do PT participarão das campanhas a prefeito do partido nas capitais. Ele afirma que ainda tenta a vinda da presidente Dilma Rousseff.

O petista voltou a afirmar que confia na militância do partido e que a principal estratégia para os próximos 90 dias será estar no meio do povo.

Outro ponto que Loubet tornou a destacar foi a pulverização de candidaturas em Campo Grande. Ele acredita que sete concorrentes na disputa favorece o cenário do segundo turno.

Vander ainda afirmou que vai focar seus discursos para apontar solução ao que considera deficiências da cidade, como saúde, violência no trânsito, transporte coletivo, IPTU e Segurança Pública.

“O número de acidentes e mortes no trânsito está diretamente ligada ao transporte coletivo de péssima qualidade”, destacou. Ainda neste sábado, ele participa de caminhada em bairros.

Nos siga no Google Notícias