A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Novembro de 2018

26/09/2008 12:07

Ministro faz campanha para cinco prefeitos no Estado

Redação

De férias, o ministro Carlos Lupi (Trabalho e Emprego) visita hoje e amanhã cinco municípios para apoiar candidatos a prefeito, quatro deles do PDT.

A única exceção fica por conta de Glória de Dourados, onde o candidato do PDT é Jairo de Vasconcelos, que concorre ao cargo de vice-prefeito através da chapa encabeçada por Vera Regina Dalcin Baur (PR).

Os outros municípios que recebem o ministro são Paranaíba, Dourados, Nova Andradina e Aquidauana. O ministro que chegou hoje a Campo Grande agora viaja acompanhado de lideranças do deputado estadual Ary Rigo (PDT). Aquidauana será a última cidade a ser visitada, no sábado.

Durante entrevista coletiva, Lupi afirmou que tem certeza de que o candidato Ari Artuzi (PDT) será o futuro prefeito de Dourados. Naquele município, a disputa é uma das mais acirradas. Artuzi concorre à prefeitura contra o vice-governador Murilo Zauith (DEM) e contra o candidato do partido que hoje está no comando da administração do município, Wilson Biasotto (PT).

Lupi afirmou que não vê impedimento em fazer campanha para um candidato adversário ao do PT em Dourados, mesmo ele (o ministro) fazendo parte do Governo Lula.

Ele também afirmou que sente obrigação de fazer campanha para o PDT.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions