A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/05/2012 12:02

Mochi vai a Coxim no fim de semana para tentar formalizar candidatura

Wendell Reis

Deputado vai tentar fechar o nome do escolhido pelo PMDB para concorrer a eleição

Segundo Mochi, hoje o candidato do PMDB na eleição em outubro é o professor Marcos (Foto: Minamar Junior)Segundo Mochi, hoje o candidato do PMDB na eleição em outubro é o professor Marcos (Foto: Minamar Junior)

O ex-prefeito de Coxim, deputado estadual Junior Mochi (PMDB), vai ao Município neste fim de semana para tentar formalizar a candidatura do PMDB. Ao ser indagado sobre o quadro eleitoral em Coxim, durante sessão nesta manhã, o deputado disse que a situação está complicada, mas que no fim de semana vai resolver.

Segundo Mochi, hoje o candidato do PMDB na eleição em outubro é o professor Marcos. A prefeita de Coxim, Dinalva Mourão (PMDB), poderia se reeleger, mas as pesquisas indicam que a prefeita não está tão bem na avaliação popular.

Em março o deputado Junior Mochi havia declarado que o grupo político composto por PMDB, PTdoB e PR realizariam uma pesquisa para definir o candidato em outubro. Na ocasião, Mochi disse que a pesquisa contaria com os indicados do PR, Carlão do Triângulo e Carlos Henrique, e do PMDB, representados por Dinalva, Marcos e o jornalista Alexandre.

O deputado Junior Mochi já descartou ser candidato, afirmando que já passou a sua época. Além de Mochi, o município de Coxim conta com a liderança do ex-prefeito Moacir Kohl, hoje no PSB.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions