A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/05/2010 17:42

Moka descarta recesso branco na Comissão de Orçamento

Redação

Presidente da Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional, o deputado federal Waldemir Moka (PMDB) garantiu nesta terça-feira que os trabalhos não serão prejudicados pela Copa do Mundo.

Segundo ele, não haverá recesso branco, os prazos regimentais serão cumpridos e a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentária) será aprovada antes do recesso oficial, de 18 a 31 de julho.

"Não há nenhuma chance de a Comissão de Orçamento fazer seu trabalho às pressas por causa da Copa. Todos os prazos serão respeitados para que tenhamos uma proposta de orçamento compatível para o país", disse.

Moka afirmou ainda que conversará com o relator da LDO, senador Tião Viana (PT-AC), sobre a decisão de não mexer nos prazos para "fazer um trabalho de qualidade e confiável".

Com o fuso horário da África do Sul, as partidas da Seleção Brasileira irão acontecer no fim da manhã ou no meio da tarde.

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions