A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

11/09/2013 12:56

Monteiro diz que secretários podem ser expulsos por descumprirem estatuto

Leonardo Rocha
Monteiro destacou que secretários descumpriram o estatuto do PSDB (Foto: Divulgação)Monteiro destacou que secretários descumpriram o estatuto do PSDB (Foto: Divulgação)

O presidente estadual do PSDB, o deputado estadual Márcio Monteiro, afirmou que tanto o secretário de educação, José Chadid, como a diretora-presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), Leila Machado, podem ser expulsos do PSDB por descumprirem o estatuto, que diz que qualquer cargo aceito deve ser informado antes ao partido.

“O processo contra eles é legítimo, pois se eles entendem que o partido não merece a atenção deles sobre a participação na prefeitura, sem nossa consulta, esta atitude deve ser avaliada, mas iremos dar todo espaço para defesa”, argumentou ele.

Monteiro ainda ponderou que esta decisão será da direção municipal do PSDB e só se houver um pedido de recurso dos dois secretários é que a executiva estadual irá avaliar. “Iremos tomar conhecimento do relatório, se a justificativa não for pertinente eles poderão ser expulsos".

Bernal – De acordo com Monteiro, o PSDB não tem relação alguma com o prefeito Alcides Bernal (PP) e que o apoio do partido a ele no segundo turno foi condicionado a inclusão do seu programa de governo. “Ele nunca usou nossas propostas e os secretários do PSDB que participam da sua administração também não utilizaram o projeto, ou seja, não temos nada haver com isto”, indicou.

O deputado ressaltou que os dois processos ainda estão em análise sem data definida para serem finalizados, no entanto qualquer decisão será tomada com maturidade e sem qualquer revanchismo.



Como não tem nada a ver com isso???? Vocês que o apoiaram e o elegeram, foram os votos dos eleitores do PSDB, esqueceram??? "Sou 45 voto 11"

Vocês são cumplices
 
Antonio Harper em 11/09/2013 13:05:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions