A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Agosto de 2017

13/08/2014 12:25

Morte de Campos entristece o Brasil e os brasileiros, lamenta Puccinelli

Marta Ferreira
Puccinelli divulgou em seu Facebook nota lamentando  a morte de Eduardo Campos. (Foto: Marcelo Victor)Puccinelli divulgou em seu Facebook nota lamentando a morte de Eduardo Campos. (Foto: Marcelo Victor)

"A morte do ex-governador Eduardo Campos, em acidente aéreo, entristece o Brasil e os brasileiros". Com essa frase, o governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, iniciou a postagem em sua página no Facebook, em que lamenta o falecimento de Campos, ocorrida nesta manhã, em Santos, litoral de São Paulo.

Para o governador, o " seu legado de luta, o exemplo de amor pela gente e a coragem com que sempre enfrentou seus desafios engrandecem a história desta terra".

Puccinelli encerra a mensagem desejando solidariedade aos familiares de Campos. "Pedimos a Deus que, em sua generosidade, cubra de bênçãos seus familiares e que encontrem o consolo do amor e o resppeito que ele sempre mereceu de todos. A democracia brasileira terá sempre Eduardo Campos em suas páginas mais honrosas".

Eduardo Campos, 49 anos, estava em uma aeronave que caiu, na área urbana, em Santos, onde tinha compromisso de campanha. A morte dele foi confirmada pela Força Aérea Brasilia. O avião tinha outros seis passageiros.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions