A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

07/07/2010 05:55

Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral cria cartilha

Redação

O Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral lança hoje (7) a cartilha Voto Não Tem Preço. Saúde é Seu Direito!, tema da nova campanha da rede. O objetivo é esclarecer os eleitores sobre os serviços de saúde garantidos por lei e que não podem ser trocados por voto. O lançamento será às 8 horas no Conselho Nacional de Saúde.

A intenção do projeto, que teve o apoio do Fundo Nacional de Solidariedade e será distribuída nos 300 comitês do movimento no país, é envolver a sociedade em ações de combate à corrupção eleitoral na saúde, como a troca de votos por bens e serviços.

Esta é a primeira campanha da rede após a sanção do projeto Ficha Limpa, no dia 4 de junho. Participam do evento o diretor executivo da Comissão Brasileira Justiça e Paz, Carlos Alves Moura, e a representante do Sindicato dos Servidores do Legislativo e do TCU (Sindilegis), Lucieni Pereira.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions