A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

10/09/2010 13:56

MPE vai pedir bloqueio de bens dos envolvidos na Uragano

Redação

O promotor Paulo César Zeni informou que irá solicitar ao Poder Judiciário o bloqueio dos bens de todos os acusados do esquema de fraude em licitações e esquema de pagamento de propinas.

Conforme o jornal Diário MS, o MPE (Ministério Publico Estadual) também irá requisitar a devolução do dinheiro desviado.

Prefeito, vice, vereadores, secretários e empresários estão entre os acusados.

Zeni informou ainda que a Controladoria-Geral da União enviará nos próximos dias dois técnicos a Dourados para fazer auditoria nos convênios celebrados nos últimos dois anos entre o governo federal e a Prefeitura.

A suspeita é de que existiram irregularidades e desvio de parte dos recursos federais repassados pela União ao município.

"Existem vários elementos nas investigações que indicam a existência de outros delitos. Por isso, a CGU vai fazer uma auditoria em todos os convênios", disse o promotor.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions