A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/04/2013 20:24

MS é o 4º Estado a criar Secretaria de Juventude, enaltece Herculano

Zemil Rocha e Helton Verão
Herculano Borges vai priorizar criação do Conselho Estadual da Juventude (Foto: João Garrigó)Herculano Borges vai priorizar criação do Conselho Estadual da Juventude (Foto: João Garrigó)

O secretário extraordinário da Juventude, Herculano Borges, enalteceu esta tarde, durante sua posse no Palácio Popular da Cultura, o fato de Mato Grosso do Sul ser um dos primeiros quatro Estados do País a criar uma pasta específica para lidar com a política para os jovens. “Mato Grosso do Sul sai na frente. Quem chega antes, bebe água limpa”, afirmou Borges.

Embora não tenha citado nenhum projeto específico, Herculano Borges assegurou que já tem “vários engatilhados”. Informou que deve viajar para Brasília nos próximos dias para se inteirar dos programas em execução a nível nacional.

“Vamos adaptar Mato Grosso do Sul aos programas nacionais e o nosso desafio maior é criar Conselho Estadual da Juventude”, informou Herculano.

 

Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


quero ajuda a criar em minha cidade umA SECRETARIA DA JUVENTUDE
 
luciano lobatto do nascimento em 15/05/2013 10:25:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions