Mudança na agenda faz Michelle Bolsonaro cancelar visita a Sidrolândia
Ex-primeira-dama participaria de encontro com mulheres conservadoras

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro cancelou a viagem que faria a Mato Grosso do Sul nos dias 23 e 24 de maio para um encontro de mulheres conservadoras em Sidrolândia, a 72 quilômetros de Campo Grande. O PL (Partido Liberal) Mulher informou, neste domingo (18), que a alteração ocorreu por causa de mudanças na agenda nacional da presidente do núcleo feminino do partido.
Segundo comunicado publicado nas redes sociais, a decisão foi motivada por "[...] uma reformulação nas estratégias de agenda da presidência nacional do partido. Com isso, a agenda de Michelle em Sidrolândia foi adiada e ainda não tem nova data definida".
O encontro tinha como objetivo incentivar a participação feminina na política e dar posse à nova presidente estadual do PL Mulher em Mato Grosso do Sul, Naiane Bittencourt, e à vice, Mariana Amaral. A programação estava prevista para acontecer entre 9h e 13h, mas o local do evento ainda não havia sido divulgado.
Michelle Bolsonaro esteve pela última vez no Estado em outubro de 2024, durante a campanha do segundo turno das eleições municipais. Na ocasião, participou de um evento em Campo Grande ao lado de lideranças como Damares Alves, Celina Leão, Tereza Cristina e a atual prefeita, Adriane Lopes (PP).
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.