A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/04/2010 15:12

Murilo pode ter de sair do País para não assumir governo

Redação

Sem conseguir, até agora, compor a suplência para o Senado da forma ideal, Murilo Zauith (DEM) permanece no cargo de vice-governador e, segundo correligionários, sem definir se será ou não candidato nas eleições de outubro.

De acordo com o presidente municipal do partido, vereador Airton Saraiva (DEM), ao contrário dos secretários que tiveram até ontem para deixar os cargos, o vice-governador ainda pode disputar o Senado, desde que não assuma o governo.

Ele tem até as convenções, em meados do ano, para decidir se irá para a disputa.

No caso de ausência do governador André Puccinelli, Murilo poderá ter de viajar para fora do País para não assumir o governo.

Para Saraiva, somente na próxima semana serão retomadas as discussões entre o BDR (Bloco Democrático Reformista) e o PMDB sobre o Senado. "Nós vamos deixar para depois. Está tudo tranquilo", disse.

Desde ontem, o Campo Grande News tenta insistentemente falar com o vice-governador, sem sucesso.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions