ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Política

Na política não se fecha porta, diz Nelsinho Trad, sobre o PSB

Zemil Rocha e Helton Verão | 29/08/2013 18:10
Nelsinho também reagiu hoje a críticas feitas pelo prefeito Bernal (Foto: Cleber Gellio)
Nelsinho também reagiu hoje a críticas feitas pelo prefeito Bernal (Foto: Cleber Gellio)

O secretário extraordinário de Articulação com os Municípios do Estado, Nelsinho Trad (PMDB), não descarta a possibilidade de migrar para o PSB, hipótese ventilada nos bastidores pouco antes de ser praticamente lançado pelos peemedebistas para disputar o governo do Estado em 2014. “Na política nunca se deve fechar uma porta”, afirmou ela, ao ser indagado se ainda considerava a possibilidade de ingressar no Partido Socialista.

O comentário foi feito durante solenidade de lançamento do investimento de R$ 224 milhões em saneamento, pelo governador André Puccinelli e o diretor-presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa. O evento aconteceu na Governadoria e contou com a participação de diversas autoridades.

Antes de o governador André Puccinelli declarar apoio a Nelsinho, considerando-o como melhor opção para o PMDB disputar a sua sucessão no ano que vem, havia nos bastidores informações de que o ex-prefeito da Capital chegou a discutir essa possibilidade com dirigentes nacionais dos socialistas.

Indagado sobre as recentes criticas do prefeito Alcides Bernal à gestão peemedebista recém-encerrada na Prefeitura de Campo Grande, Nelsinho declarou: “Quem não tem resultados, mente. Já está na hora de mostrar trabalho e esquecer essa história de fofoquinhas”.

Trad citou que em matéria de obras públicas não têm de ficar dando desculpas, como estaria fazendo Bernal. “Não é obra do Nelsinho, é obra para Campo Grande. O incompetente sempre tem desculpa e usa o gerúndio”, afirmou o peemedebista.

Nos siga no Google Notícias