A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

29/08/2013 18:10

Na política não se fecha porta, diz Nelsinho Trad, sobre o PSB

Zemil Rocha e Helton Verão
Nelsinho também reagiu hoje a críticas feitas pelo prefeito Bernal (Foto: Cleber Gellio)Nelsinho também reagiu hoje a críticas feitas pelo prefeito Bernal (Foto: Cleber Gellio)

O secretário extraordinário de Articulação com os Municípios do Estado, Nelsinho Trad (PMDB), não descarta a possibilidade de migrar para o PSB, hipótese ventilada nos bastidores pouco antes de ser praticamente lançado pelos peemedebistas para disputar o governo do Estado em 2014. “Na política nunca se deve fechar uma porta”, afirmou ela, ao ser indagado se ainda considerava a possibilidade de ingressar no Partido Socialista.

O comentário foi feito durante solenidade de lançamento do investimento de R$ 224 milhões em saneamento, pelo governador André Puccinelli e o diretor-presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa. O evento aconteceu na Governadoria e contou com a participação de diversas autoridades.

Antes de o governador André Puccinelli declarar apoio a Nelsinho, considerando-o como melhor opção para o PMDB disputar a sua sucessão no ano que vem, havia nos bastidores informações de que o ex-prefeito da Capital chegou a discutir essa possibilidade com dirigentes nacionais dos socialistas.

Indagado sobre as recentes criticas do prefeito Alcides Bernal à gestão peemedebista recém-encerrada na Prefeitura de Campo Grande, Nelsinho declarou: “Quem não tem resultados, mente. Já está na hora de mostrar trabalho e esquecer essa história de fofoquinhas”.

Trad citou que em matéria de obras públicas não têm de ficar dando desculpas, como estaria fazendo Bernal. “Não é obra do Nelsinho, é obra para Campo Grande. O incompetente sempre tem desculpa e usa o gerúndio”, afirmou o peemedebista.

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions