A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

10/10/2012 13:01

Na tevê, Bernal agradece e Giroto protagoniza programa

Fabiano Arruda

Foi ao ar nesta quarta-feira o primeiro programa do horário eleitoral gratuito, no rádio e na televisão, do segundo turno da eleição a prefeito de Campo Grande, disputada entre Edson Giroto (PMDB) e Alcides Bernal (PP).

O peemedebista centralizou todo o programa, enquanto a tônica do progressista foi agradecer os 176.288 votos que recebeu no último domingo.

Durante o primeiro turno, lideranças da campanha criticaram a estratégia de explorar as imagens do governador André Puccinelli e do prefeito Nelson Trad Filho durante os programas de Giroto.

Nesta quarta, a mudança já foi vista. Em forma de entrevista, Giroto falou por dez minutos. Avaliou como positiva sua chegada ao segundo turno numa eleição com sete candidatos e disse ter consciência tranquila em relação às críticas que recebeu dos adversários.

Afirmou que Campo Grande é uma cidade planejada, que sofreu transformações ao longos dos últimos anos que transformaram a realidade dos bairros, citando como exemplo a interligação das regiões da cidade por conta das obras.

“Campo Grande á a cidade que tem a maior expansão imobiliária”, destacou, ressaltando estar preparado para enfrentar os novos desafios da Capital.

Giroto ainda prometeu melhorar a estrutura da saúde, valorizando os servidores públicos, além indicar avanços nas áreas da saúde, moradia e assistência social. “Vamos diminuir as desigualdades sociais”, disse, ressaltando, por fim, que, caso eleito, contará com a base de 21 vereadores, eleitos por sua coligação.

Agradecimento – Já o programa de Alcides Bernal começou enaltecendo a eleição para prefeito de Campo Grande estar no segundo turno, o que não ocorria desde 1996. Outra palavra bastante enfatizada foi mudança.

O candidato a vice, Gilmar Olarte, também fez agradecimento pela votação. Bernal, por sua vez, falou da transformação que pretende fazer na cidade, prometendo avanços na educação, saúde, infraestrutura, além de “melhorias na administração”.

O deputado estadual não apontou como pretende promover as mudanças, no entanto, anunciou que detalhará suas propostas a partir do programa de amanhã. 

O programa do progressista ainda trouxe depoimentos de eleitores que apontaram o candidato como a opção ideal à Prefeitura de Campo Grande e ainda pediram mudanças na saúde e na segurança.



Engraçado...dizem que o Bernal não tem experiência, e alguns destes outros aí quando começaram também não tinham...por favor cadê a humildade...todos merecem uma oportunidade.
 
Valdenice Ruiz em 10/10/2012 22:28:36
Parabens Giroto,continuo apostando na sua vitoria. Que Deus te abençoe.
 
vanubia farias gonçalves pires. em 10/10/2012 19:56:38
Giroto estamos com vc,vc foi o melhor hoje na tv.DEUS T ABENÇÔES.
 
Bruno Neres em 10/10/2012 18:24:25
Estou louca para saber quem o Reinaldo Azambuja vai apoiar... Não dá para ter certeza porque ele não falou mal de ninguém "diretamente" em sua campanha...
 
Helen Rangel em 10/10/2012 16:02:24
Até que enfim um candidato falou sobre Assistência Social, quase nenhum fala sobre isso...desconsiderando a importância que as políticas públicas tem para uma cidade.Parabens Giroto
 
Lucilanny dos reis em 10/10/2012 13:42:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions