ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Política

Vereadores são convocados para campanha de Giroto no segundo turno

Fabiano Arruda e Aline dos Santos | 09/10/2012 17:12

Os vereadores eleitos na coligação liderada por Edson Giroto (PMDB), que disputa o segundo turno para a Prefeitura de Campo Grande contra Alcides Bernal (PP), foram convocados na reunião de ontem (8) para fazer campanha intensiva a favor do peemedebista.

No encontro entre os eleitos, o governador André Puccinelli e a cúpula do partido, teve, inclusive, vereador confessando quem nem pediu votos para o candidato da majoritária. A coligação liderada por Giroto elegeu 21 dos 29 vereadores que a Câmara Municipal terá em 2013.

A informação é que concorrentes que saíram vitoriosos do processo, ao longo do pleito, pediam voto, mas, para prefeito, deixavam a escolha a cargo do eleitor.

Ontem, o partido reuniu os parlamentares eleitos. Hoje, foi a vez dos suplentes participarem do encontro, que também contou com presidentes de partidos que fazem parte da coligação. Todos foram intimados a dar dedicação total à candidatura de Giroto no segundo turno.

Além de convocados, eles também foram ouvidos e as sugestões deverão ser repassadas à nova equipe de marketing da campanha, que vai traçar a estratégia da candidatura para a fase decisiva da eleição na Capital.

Nos siga no Google Notícias