A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/10/2012 17:12

Vereadores são convocados para campanha de Giroto no segundo turno

Fabiano Arruda e Aline dos Santos

Os vereadores eleitos na coligação liderada por Edson Giroto (PMDB), que disputa o segundo turno para a Prefeitura de Campo Grande contra Alcides Bernal (PP), foram convocados na reunião de ontem (8) para fazer campanha intensiva a favor do peemedebista.

No encontro entre os eleitos, o governador André Puccinelli e a cúpula do partido, teve, inclusive, vereador confessando quem nem pediu votos para o candidato da majoritária. A coligação liderada por Giroto elegeu 21 dos 29 vereadores que a Câmara Municipal terá em 2013.

A informação é que concorrentes que saíram vitoriosos do processo, ao longo do pleito, pediam voto, mas, para prefeito, deixavam a escolha a cargo do eleitor.

Ontem, o partido reuniu os parlamentares eleitos. Hoje, foi a vez dos suplentes participarem do encontro, que também contou com presidentes de partidos que fazem parte da coligação. Todos foram intimados a dar dedicação total à candidatura de Giroto no segundo turno.

Além de convocados, eles também foram ouvidos e as sugestões deverão ser repassadas à nova equipe de marketing da campanha, que vai traçar a estratégia da candidatura para a fase decisiva da eleição na Capital.



Escondam o candidato a vice,Dagoberto Nogueira,pois ele acaba tirando votos do Giroto.Conheço varios eleitores que deixaram de votar no Giroto por isso e nao sei se votarao no segundo turno.Esta escolha foi muito mal feita,será que ninguem da direcao percebeu isto?
 
lauro bial em 09/10/2012 21:33:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions