A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

31/07/2010 07:31

Na TV, André fala de desenvolvimento, Zeca de respeito

Redação

A disputa entre André Puccinelli (PMDB) e Zeca do PT conta nos bastidores com dois grandes marqueteiros políticos: Chico Santa Rita e Toni Cotrim, respectivamente.

Eles anteciparam um pouco do que será a propaganda de televisão e rádio de cada um deles. A palavra-chave da campanha de André será "desenvolvimento". Já Zeca irá usar o slogan "respeito por você".

Apesar do avanço das mídias sociais (blogs, MySpace, Facebook, YouTube, Twitter e outros), a propaganda na TV continua sendo o principal instrumento para o candidato conquistar o eleitor.

"O DataFolha mostra o que eu venho insistentemente dizendo. Ele fez uma pesquisa nacional sobre qual meio que os eleitores vão se informar e 65% disseram que a TV é a mídia preferida para obter informações", diz Chico Santa Rita.

De acordo com ele, isso se deve principalmente ao fato de que muitas pessoas ainda tem somente o rádio e a TV como fonte.

"A TV continua sendo o principal meio de comunicação do candidato. Isso não mudou e não vai mudar. O rádio também continua sendo muito importante", concorda Toni Cotrim.

Apesar dos marqueteiros falarem em termos genéricos das propagandas, quase tudo é guardado em segredo. "

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions