A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

31/12/2016 11:05

Na véspera da posse, prefeito eleito entra em campo com vereadores

Aline dos Santos e Marcus Moura
Times de Chiquinho e Marquinhos se enfrentaram em jogo festivo. (Foto: Marcus Moura)Times de Chiquinho e Marquinhos se enfrentaram em jogo festivo. (Foto: Marcus Moura)

Prefeito eleito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) entrou em campo neste sábado (dia 31) nas Moreninhas. O jogo festivo de futebol já é promovido há 16 anos e, nas últimas edições, a disputa é entre os times “Amigos do Marquinhos” e “Amigos dos Chiquinho”.

“É muito gratificante participar do evento. Une a comunidade e venho há bastante tempo. Espero continuar com a parceria aqui”, afirma Marquinhos, que entrou em campo sob aplausos. O prefeito eleito toma posse amanhã à tarde.

O jogo é promovido pelo vereador Chiquinho Telles (PSD), que foi reeleito. “O Nelsinho vinha desde o primeiro ano. Quando ele saiu da prefeitura, o Marquinhos começou a vir todos os anos”, afirma o vereador. Nelsinho Trad (PTB) é ex-prefeito de Campo Grande e irmão de Marquinhos.

“Usamos o esporte como ferramenta de transformação e união da comunidade com os governantes. Nós trazemos as autoridades para conhecer as prioridade aqui da região, para ouvir a população. Sofremos muito nesse ano. Infelizmente, não temos nada para comemorar, mas amanhã se inicia uma nova era”, afirma Chiquinho.

No ano passado, a equipe de Marquinhos goleou a do vereador, com placar de 7 a 2. Neste sábado, último dia de 2016, o futebol reúne vereadores e futuros secretários. O jogo acontece no campo de futebol do Cidade Morena.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions