ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUINTA  30    CAMPO GRANDE 23º

Política

Na véspera da posse, prefeito eleito entra em campo com vereadores

Aline dos Santos e Marcus Moura | 31/12/2016 11:05
Times de Chiquinho e Marquinhos se enfrentaram em jogo festivo. (Foto: Marcus Moura)
Times de Chiquinho e Marquinhos se enfrentaram em jogo festivo. (Foto: Marcus Moura)

Prefeito eleito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) entrou em campo neste sábado (dia 31) nas Moreninhas. O jogo festivo de futebol já é promovido há 16 anos e, nas últimas edições, a disputa é entre os times “Amigos do Marquinhos” e “Amigos dos Chiquinho”.

“É muito gratificante participar do evento. Une a comunidade e venho há bastante tempo. Espero continuar com a parceria aqui”, afirma Marquinhos, que entrou em campo sob aplausos. O prefeito eleito toma posse amanhã à tarde.

O jogo é promovido pelo vereador Chiquinho Telles (PSD), que foi reeleito. “O Nelsinho vinha desde o primeiro ano. Quando ele saiu da prefeitura, o Marquinhos começou a vir todos os anos”, afirma o vereador. Nelsinho Trad (PTB) é ex-prefeito de Campo Grande e irmão de Marquinhos.

“Usamos o esporte como ferramenta de transformação e união da comunidade com os governantes. Nós trazemos as autoridades para conhecer as prioridade aqui da região, para ouvir a população. Sofremos muito nesse ano. Infelizmente, não temos nada para comemorar, mas amanhã se inicia uma nova era”, afirma Chiquinho.

No ano passado, a equipe de Marquinhos goleou a do vereador, com placar de 7 a 2. Neste sábado, último dia de 2016, o futebol reúne vereadores e futuros secretários. O jogo acontece no campo de futebol do Cidade Morena.

Nos siga no Google Notícias