ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Política

Nelsinho anuncia que Marina vem na segunda quinzena de setembro

Kleber Clajus | 07/09/2014 11:47
Candidato do PMDB aposta no corpo a corpo, com menos de um mês para o primeiro turno das eleições (Foto: Marcelo Victor)
Candidato do PMDB aposta no corpo a corpo, com menos de um mês para o primeiro turno das eleições (Foto: Marcelo Victor)

A presidenciável Marina Silva (PSB) deve vir a Mato Grosso do Sul na segunda quinzena de setembro. O anúncio foi realizado hoje (7) durante passagem do candidato ao governo do Estado, Nelsinho Trad (PMDB), no desfile cívico-militar, em Campo Grande.

Com menos de 30 dias para o primeiro turno das eleições e embaixo de chuva, o peemedebista explicou que Marina e sua equipe focam a campanha em grandes cidades, mas não pretendem deixar a Capital de fora.

Sobre sua estratégia na reta final, Nelsinho diz fazer a sua parte e buscar apoio da sigla, além de investir no corpo a corpo.

“Estou fazendo a minha parte e se estão me apoiando ou não é um problema de consciência. Meu aniversário foi antes de ontem (5) e passei em cinco cidades do Cone Sul. Minha dedicação é total”, disse o candidato que, inclusive, perdeu o aniversário da filha de um ano e que ocorre no mesmo dia do seu.

Nelsinho ainda se mostrou surpreso com o “silêncio coletivo” por parte dos eleitores e acredita em surpresas favoráveis nas chapa majoritária e proporcional.

Outros candidatos – Além de Nelsinho, o candidato Sidney Melo (PSOL) também realizou campanha durante o desfile cívico militar na Rua 14 de Julho, em Campo Grande.

Marco Antônio Monje (PSTU) não participou do Grito dos Excluídos, Delcídio do Amaral (PT) permanece em Sonora, Reinaldo Azambuja (PSDB) não tinha compromissos previstos e Evander Vendramini (PP) não encaminhou agenda.

Nos siga no Google Notícias