A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

18/02/2014 09:53

Nelsinho considera lamentável Bernal não entregar kits e uniformes

Edivaldo Bitencourt e Leonardo Rocha
Nelsinho critica Bernal por atrasar entrega de kits e uniformes na rede pública (Foto: Cleber Gellio)Nelsinho critica Bernal por atrasar entrega de kits e uniformes na rede pública (Foto: Cleber Gellio)

O ex-prefeito de Campo Grande e secretário estadual de Articulação com os Municípios, Nelson Trad Filho (PMDB), criticou o prefeito Alcides Bernal (PP) por atrasar a entrega dos kits escolares e dos uniformes. “É lamentável”, afirmou o peemedebista. E

Ele destacou, durante a conclusão da entrega dos kits e uniformes para os estudantes da rede publica estadual, que os produtos causam economia no orçamento doméstico, principalmente, das famílias mais pobres.

Nelsinho disse que a entrega dos materiais aos estudantes sempre fez parte das gestões anteriores, no caso, a sua e de André Puccinelli. “Possibilitava as famílias ter o material disponível (no início das aulas)”, afirmou.

“Vou torcer que, apesar da demora, a situação se normalize o mais rápido possível”, afirmou.

No ano passado, os estudantes da rede municipal só receberam os kits escolares no final do primeiro e no início do segundo semestre.

Neste ano, a prefeitura da Capital ainda nem realizou a licitação para a aquisição dos uniformes. Os kits serão entregues pela empresa Brink Mobil Equipamentos Educacionais, que venceu a licitação. No entanto, o resultado só foi homologado após o início das aulas e o grupo tem 30 dias após o empenho para iniciar a entrega do material.




Eu só não consigo entender o porque de todo esse "pandieiro"! O que vai impedir as crianças estudarem sem uniforme?! E todo semestre uniformes novos são entregues! Não vai matar ninguém usar os do semestre anterior! Se não houvessem professores, a reclamação seria plausível. Agora, falta de uniforme? Por favor, parem de procurar desculpas para que seus filhos não estejam nas escolas! Tem muitas crianças no Brasil que assistem aula com um chinelo e roupa velha batida!
 
Eduardo Araújo em 19/02/2014 08:28:10
Parabéns ao ex prefeito Nelson Trad, isso sim é que era prefeito. Saudades.....esse povo que gosta do Bernal não sabe o que fala.....fora Bernal.
 
Eduardo Costa Mendes em 18/02/2014 20:43:07
Se deixassem o prefeito trabalhar,e não tivessem roubados os quites da licitação dos uniformes, os uniformes já teriam sido entregues. Pensem leitores........ não acham?
 
Selma Maria em 18/02/2014 17:24:05
Lamentável mesmo, quando o Nosso Prefeito Nelson Trad estava no comando, tinha medico, os kits era entregue no tempo certo, agora com esse prefeito de nada se conclui, tudo pra ele atrasa, tudo não da, porque não sabe administrar, sai fora Bernal, deixa pra quem sabe, Deus me livre, aguentar mais Tres anos, nos eleitores não merecemos, isso. Tirei dinheiro pra comprar alimento, pra comprar material, gastei 100 reais, e ai ele entrega no meio do ano, pega esse material... nao queremos mais.
 
suzana santos da silva em 18/02/2014 15:53:46
Infelizmente a politica e assim , tem que entrar na roda , se não o bicho pega, enquanto o Bernal não se aliar a eles , não vai conseguir fazer nada . revoltante , com isso a população e que sofre as consequências. Abre o olho povo .
 
Andreia Azevedo da Silva em 18/02/2014 13:51:16
Impressionante como a mídia toda está comprada, chega a ser chato todo dia essa perseguição contra o prefeito,aff e desde quando os materiais escolares foram entregues dentro do prazo? nunquinha sempre demorou, e outra se o cara foi eleito foi porque o povo quem o colocou lá, agora ficam ai reclamando.... #revoltada#
 
Marjorie Rojas em 18/02/2014 13:49:09
Saudades do nosso antigo prefeito!!
 
Márcio Martins em 18/02/2014 13:46:59
Lamentável é o modo que o Sr. Nelson Trad Filho deixou a nossa saúde na Capital, acabou com os postos, esse cara deveria ter vergonha na cara, ele seu primo Siufi na época presidente da Câmara e o puccineli, destruiram o nosso sistema de saúde, não vamos deixar esse cara voltar, sumam com esse imbecil...
 
Carlos Eduardo Araujo em 18/02/2014 11:42:20
Nenhum Bernalete de plantão para comentar???
 
Alicio Mendes em 18/02/2014 11:34:19
O Bernal sem comentarios,só isso que tenho a falar....
 
luciana rios em 18/02/2014 11:03:17
E isso, também é perseguição, sr. Prefeito?? Se mostrasse um bom serviço à sociedade, com certeza a perseguição política que realmente sofre não ficaria em evidência. Nós somos aquilo que fazemos. MOSTRE SEU TRABALHO PREFEITO!
 
Renata Dias em 18/02/2014 11:00:44
Estou adorando. O eleitor de esquerda está se enrolando multilateralmente com o Bernal: é imposto, é hospital, é recapeamento de baixa qualidade, é esporádica falta de serviço de lixo, é falta de alimento no ceinfe, é falta de material na escola. Tudo isso faz esse povo eleitor perder tanto dinheiro que, quem sabe, eles não fiquem sem dinheiro para pagar o ônibus durante as eleições. Vamos torcer. O mentor do Bernal, é o senhor Delcídio, que pouco conheço, mas que as histórias de financiamento por parte do PT e Petrobrás já sei de cor e sorteado. Agora votem no Delcício, e alastrem este GOLPE DE ARIETE para toda a rede Estadual.
 
Fernando Giardino em 18/02/2014 10:48:38
O importante é que o MP tá vendo e não tá fazendo nada, quem fiscaliza o MP?
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 18/02/2014 10:41:18
Grande Nelsinho está certinho os kits tem q ser entregues no começo do ano não no meio do ano...Nelsinho e André os melhores prefeitos de CG !!!
 
Igor Santana em 18/02/2014 10:18:09
Pensei que a licitação que foi feita no ano passado é para ser entregue agora no inicio do ano, pelo jeito esse kit pobreza vai ser entregue só no segundo semestre. É isso ai quem mandou votar nesse ai agora aguenta, ainda tem três anos.
 
jose carlos em 18/02/2014 10:03:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions