A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/04/2009 09:16

Nelsinho debate crise econômica durante seminário em SP

Redação

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), participa amanhã, em São Paulo, do seminário "Impacto da Crise na Gestão Governamental - Como os Governos Estaduais e Municipais estão Enfrentando a Crise".

O evento acontece entre 8h e 18h, no auditório da EAESP (Escola de Administração de Empresas), e é dirigido a governadores, prefeitos, presidentes e diretores de empresas e representantes do meio acadêmico.

Serão apresentadas pesquisas sobre como a turbulência global provocada pela crise econômica afeta a gestão governamental.

O assunto será debatido em três painéis. No primeiro, Fernando Blumenschein, economista e coordenador de projetos da FGV (Fundação Getúlio Vargas), apresentará o estudo "O Impacto da Crise nas Economias Regionais" e o cientista político Antonio Lavareda discorrerá sobre a percepção da crise pela população brasileira, tendo como moderador o economista Andrea Calabi.

Alguns dos governadores convidados terão espaço para compartilhar suas experiências e projetos no segundo painel, destinado ao debate do impacto do atual momento nos governos estaduais. No último painel, será a vez dos prefeitos relatarem o que está acontecendo na esfera municipal.

Nelsinho integrará este último painel, intitulado "A Crise Econômica e os Governos Municipais", ao lado dos prefeitos de Manaus (Amazonino Mendes), São Paulo (Gilbeto Kassab), Porto Alegre (José Fogaça) e Natal (Micarla Araújo).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions