A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/06/2014 11:22

Plano do PMDB prioriza competitividade e combate a drogas

Aline dos Santos
Proposta para plano de governo foi discutida neste sábado. (Foto: Marcelo Victor)Proposta para plano de governo foi discutida neste sábado. (Foto: Marcelo Victor)

Competitividade econômica, combate às drogas e segurança terão prioridades no plano de governo do PMDB. Neste sábado, as propostas para os diversos setores foram discutidas em reunião no buffet La Riviera, em Campo Grande.

De acordo com o coordenador do programa de governo, Sérgio Yonamine, o documento deve ficar pronto até o fim da próxima semana, quando as propostas serão protocoladas na Justiça Eleitoral junto com a candidatura de Nelsinho Trad (PMDB), ex-prefeito de Campo Grande. O partido faz convenção amanhã.

A discussão do plano de governo foi feita com representantes do governo, movimentos sociais e instituições de ensino. “Recolhemos várias sugestões. Nas áreas social, educação. Fizemos as diretrizes iniciais. Priorizando o que mais tem preocupado a sociedade”, afirma. A convenção do PMDB será realizada na Câmara Municipal, a partir das 8h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions