A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

11/05/2010 11:28

Nelsinho fará campanha para Puccinelli após expediente

Redação

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), antecipou hoje a estratégia para acumular os cargos de prefeito e coordenador da campanha do governador André Puccinelli, que disputará a reeleição.

"Vou trabalhar das 7h às 17h, depois faço a campanha na rua. Antes das 17h, sou prefeito", relata. Nelsinho conta que ainda não recebeu o convite do governador. Mas ontem, Puccinelli citou que secretário Osmar Jerônymo (Governo) e o prefeito poderão ser coordenadores.

Se no âmbito estadual Trad e Puccinelli estão afinados, no cenário da eleição presidencial eles podem ficar em lados opostos. O prefeito é ferrenho defensor do presidente Lula, que apóia a pré-candidata Dilma Roussef, enquanto Puccinelli ainda não divulgou se vai apoiar Dilma ou o pré-candidato tucano José Serra.

Hoje, Trad voltou a elogiar o governo Lula. "Ninguém fez mais pelos municípios e pelo Brasil do que o presidente Lula", justifica. O prefeito conta que votou em Lula em 1989. Para Trad, até mesmo a análise de que Lula só deu continuidade a um projeto que já estava em curso não diminui os feitos do presidente.

"Significa que ele conseguiu melhorar o que já estava bom", pondera. Questionado sobre a possibilidade de Serra vir ao Estado, a resposta foi curta: "Deixa ele vir".

Trad participou hoje, na avenida Afonso Pena, do lançamento do uso do concreto ecológico em obras públicas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions