A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/08/2009 11:10

Nelsinho inaugura unidade de saúde e posto do INSS

Redação

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), e o vice- prefeito Edil Albuquerque (PMDB), inauguram no dia 17 uma unidade avançada do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) nas Moreninhas.

A solenidade, que terá início às 8h, contará ainda com a presença do Gerente Regional do INSS, André Fidelis e do Gerente Executivo do INSS, Joaquim Carvalho.

O evento faz parte das comemorações dos 110 anos de Campo Grande. O novo posto de atendimento da previdência social ficará rua Palmáceas, 836, Moreninha II.

Já no dia 29 de agosto, às 19h, o prefeito inaugura uma nova unidade de pronto atendimento pré-hospitalar 24 horas. O endereço da unidade, que terá o nome do médico Alessandro Martins de Souza Silva, é rua Ministro José Linhares, esquina com a rua Yokohama, na Vila Almeida.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions