ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Política

Nelsinho pede para Lula escolher Ary Raghiant Neto

Redação | 25/08/2010 14:36

O prefeito Nelson Trad Filho pediu para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva escolher o advogado Ary Raghiant Neto para permanecer como juiz eleitoral do TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral) por mais dois anos. O pedido foi feito ontem, durante visita de Lula a Mato Grosso do Sul.

Ary Raghiant Neto permanece como juiz eleitoral até 17 de novembro deste ano, quando completa o biênio, e poderá ser reconduzido ao cargo por mais dois anos.

Ele disputa a vaga com Mansour Elias Karmouche e José Rizkallah Júnior. A escolha é do Presidente da República.

O advogado Ary Raghiant Neto disse que fica feliz com "o pedido dos amigos". Ele acredita que a decisão do presidente será divulgada somente após as eleições.

"Por enquanto, o presidente não deve decidir nada. Ele vai deixar mais para o final do prazo, ainda mais na época da eleição. Meu mandato vai até novembro e o importante é não ter interrupção", afirmou o juiz eleitoral.

A composição do tribunal tem ainda o presidente, Desembargador Luiz Carlos Santini; o vice-presidente e corregedor regional, Desembargador Rêmolo Letteriello; o advogado André Luiz Borges Netto; o juiz federal Miguel Florestano Neto; os juízes de Direito Paulo Rodrigues e Luiz Gonzaga Mendes Marques; e o procurador regional eleitoral Pedro Paulo Grubits Gonçalves de Oliveira, além dos membros substitutos.

Nos siga no Google Notícias