A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

10/06/2011 10:24

Nelsinho reage e diz que agentes devem fazer pesquisa sobre dengue

Aline dos Santos e Ítalo Milhomem

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), reagiu à notícia de que os agentes de saúde e epidemiológicos vão aproveitar as visitas às casas para fazer pesquisa sobre a sua administração.

“Eles têm é que ficar preocupado com a pesquisa da dengue e não fazer pesquisa sobre o prefeito. Não é função deles fazer isso”, afirma Trad. Questionado sobre punição à categoria, o prefeito usou poucas palavras e tom ameaçador. “Quem planta, colhe”. Trad repetiu o ditado popular por três vezes.

Ele não polemizou o fato de o presidente do Sintesp (Sindicato dos Trabalhadores em Saúde Pública), Amado Cheikh, ser filiado ao PPS. Mesmo partido do vereador Athayde Nery, que já anunciou que disputará a prefeitura próximo ano.

Sobre o tema, o prefeito foi econômico. “Meu avô já dizia é ‘lé com lé e cré com cré’”, disse, em alusão ao fato de que cada um vai se juntar com seus pares no processo eleitoral.

Nesta sexta-feira, Nelsinho entregou a premiação dos jogos escolares de Campo Grande, Jogos Abertos de MS e de bolas para o Projeto “Bom de Bola Melhores Na Escola”. O evento foi realizado na Funesp (Fundação Municipal de Esporte).



dessa vez concordo com o prefeito em genero e grau
acho que com tantas pessoas doentes esse pessoal tem e que trabalha não se usar por politicos interesseiros depois se prejudicam ai choram
 
soraia lombardi em 10/06/2011 11:53:38
Concordo com o nosso prefeito. Agende de Saúde é para cuidar de DENGUE e não ficar fazendo jogo político. Vamos trabalhar pessoal.
 
Eroci Barroso em 10/06/2011 11:09:39
Não é de hoje que os governantes, utilizam da máquina pública em benefício de suas candidaturas. Mais tomara que seja apenas a pesquisa sobre a dengue mesmo. Senão vai parar na mídia... e se depender na mídia nacional.
 
Marcelo Max em 10/06/2011 10:51:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions