A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/08/2008 06:33

Nelsinho Trad cresce e seria reeleito com 73% dos votos

Redação

A segunda rodada da pesquisa Ipems (Instituto de Pesquisas de Mato Grosso do Sul)/Campo Grande News mostra o cenário de uma reeleição fácil, já no primeiro turno, do prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), com 73,50%.

Os principais candidatos a prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad e o petista Pedro Teruel, cresceram na pesquisa estimulada. Na primeira rodada, feita entre os dias 21 e 23 de julho, Trad já apresentava liderança isolada na corrida eleitoral com 71,50% dos votos. Na mesma amostra Teruel aparecia com 9,5%; agora ele tem 11%.

A pesquisa também mostra pouca mudança em relação à quantidade de eleitores indecisos, com um ligeiro aumento, passando de 10,25% para 11%. Outros 1,88% dos eleitores disseram que votariam em branco ou anulariam o voto.

A quantidade de indecisos é superior ao dos eleitores dos outros três candidatos - Iara Costa (PMN), Henrique Martini (PSOL) e Suel Ferranti (PSTU)

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions