A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

28/08/2014 16:27

Nelsinho Trad e Marina selam apoio e presidenciável deve vir a MS

Ludyney Moura
Janete, Nelsinho, Marina e Beto, se encontram no começa da tarde de hoje (28) no interior de São Paulo para selar acordo (Foto: Divulgação)Janete, Nelsinho, Marina e Beto, se encontram no começa da tarde de hoje (28) no interior de São Paulo para selar acordo (Foto: Divulgação)

A aliança do PMDB, do candidato a governador de Mato Grosso do Sul, Nelsinho Trad, com o PSB, da agora presidenciável Marina Silva, foi consolidada na tarde desta quinta-feira (28), em encontro entre os dois no município de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Participaram da conversa entre os dois cabeça de chapa, os candidatos a vice de Nelsinho, pastora Janete Morais (PSB), e de Marina, o deputado federal Beto Albuquerque (PSB-RS), que convidou o colega sul-mato-grossense para o encontro.

"Eu e a Janete nos reunimos aqui em Ribeirão Preto com a Marina, a convite do Beto Albuquerque, para apresentarmos o nosso Plano de Governo, conversarmos sobre as nossas propostas e os acordos com o Eduardo (Eduardo Campos, candidato que faleceu em acidente aéreo no começo do mês), para podermos continuar nossa caminhada. Foi uma conversa muito produtiva", afirmou Nelsinho.

O peemedebista revelou ainda que no próximo final de semana, a coordenação de campanha de Marina vai definir as datas de viagens da ex-senadora aos Estados onde o PSB já havia firmado acordo com candidatos aos governos estaduais, ainda com Campos à frente da coligação.

"Marina ouviu as nossas prioridades e tem muitos pontos em comum para o benefício do nosso Estado. Agora será definida uma data para sua vinda à Mato Grosso do Sul", apontou Trad Filho, que revelou que a sucessora de Eduardo Campos, manteve os compromissos assumidos pelo ex-governador de Pernambuco, dentre os quais o investimento de 10% da receita União em saúde pública, apoio do Governo Federal nas ações de segurança na região fronteiriça e na construção de escolas de tempo integral.

Presidenciável – Marina Silva, agora candidata do PSB à Presidência da República, foi catapultada ao pleito depois do trágico falecimento de Eduardo Campos, então presidenciável do PSB, em um acidente aéreo no dia 13 de agosto. Com menos de 15 dias de campanha, a ex-senadora e ex-ministra do meio ambiente, foi apontada pelo Ibope como a grande surpresa da corrida ao Palácio do Planalto.

A pesquisa divulgada pelo Ibope esta semana, revela Marina apenas cinco pontos percentuais atrás da presidente Dilma Roussef, candidata à reeleição pelo PT. O levantamente registra ainda que em um possível segundo turno entre as duas, Marina teria 45% da intenção de votos dos brasileiros, contra 35% da petista.




Patifaria total essa aliança, quem eles querem enganar?? PMDB nacional e vice do PT, e aqui o nelsinho (PMDB) quer fazer aliança com PSB? e quando o Michel Temer vim a Mato Grosso do Sul, será que Nelsinho vai subir no palanque da Dilma e Michel Temer(PMDB) ??
Resumindo Nelsinho esta querendo pegar uma carona no modismo de votar na Marina...ahahhaha
 
Marcell Marcio Micheletti em 28/08/2014 20:55:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions