A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

11/09/2010 10:44

Nelsinho vai à Justiça contra Dagoberto após declarações

Redação

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), ajuizará, no início da semana, ação contra o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT), candidato ao Senado pela coligação "A Força do Povo".

O parlamentar acusou o prefeito de ser mentiroso durante matéria veiculada ontem à noite, às 20h26, pelo site Midiamax.

Com o título "Dagoberto acusa Nelsinho de mentir sobre feitos de Moka", ele diz que Nelsinho falta com a verdade a respeito dos feitos do deputado federal Waldemir Moka (PMDB), que também concorre ao Senado.

Conforme a matéria, Nelsinho mostrou na TV, durante horário eleitoral gratuito, obras de contenção de enchentes e de asfalto na cidade como sendo fruto de emendas de Moka. A informação foi contestada por Dagoberto.

"O recurso é federal, Moka nem passou perto. Não há um gesto dele por Campo Grande, isso inclusive causou espanto em quem acompanhou nossas conquistas na época", disparou, ressaltando que isso não passa de desespero de seus adversários.

Nelsinho Trad interpelará Dagoberto judicialmente no início da semana, para que ele confirme se realmente o chamou ou não de mentiroso.

Se isso for confirmado, Nelsinho moverá contra ele ação por danos morais e materiais.

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions